O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou com jornalistas nesse sábado (18) sobre como está sua relação com os vereadores de Teresina, após a antecipação da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, da qual ele afirma que não foi comunicado previamente.
O chefe do executivo afirmou que segue confiando em todos os vereadores da Câmara Municipal de Teresina. “Confiando em todos os vereadores, na responsabilidade que eles têm com a cidade de Teresina. Não tem ‘base daqui’, não tem ‘base dali’, lógico que tem uns mais simpáticos, que tomam mais café com o prefeito, mas não tem separação”, disse Dr. Pessoa.
Por fim, o prefeito ressaltou que até o momento não teve problemas com os parlamentares e ressaltou que sequer faz distinção entre aqueles que compõem sua base de apoio e os que fazem oposição.
“Para quê melhor do que isso? Deus permitiu que todos tenham respeito ao prefeito, e eu não tive até agora, e acho que não vou ter problemas de aprovação de projetos na Câmara Municipal. Para quê eu vou dizer ‘esse aqui é meu grupo’, ‘esse aqui é intermediário’, não”, concluiu Dr. Pessoa.
Antecipação das eleições
O vereador Enzo Samuel (PDT) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Teresina para o biênio 2023/2024. A votação para escolha da Mesa Diretora foi realizada na manhã da última quarta-feira (15), após aprovação de antecipação do pleito no dia anterior. Ao todo, 28 vereadores votaram a favor da chapa de Enzo Samuel. Apenas o vereador Ismael Silva (PSD) votou contra.
Ver todos os comentários | 0 |