O suplente de vereador, Júnior Macêdo (PSD), vai entrar com requerimento, na próxima segunda-feira (20), junto à presidência da Câmara Municipal de Teresina para tomar posse como vereador.
Macêdo é o segundo suplente do partido e deverá assumir em razão da licença do vereador Renato Berger, que foi para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e do primeiro suplente Eduardo Draga Alana que assumiu a Secretaria Municipal da Juventude. Caso Júnior Macêdo seja empossado, Antônio José Lira, que é o quarto suplente, e havia assumido a vaga em razão das desistências de Júnior e Cida Santiago, deixará a Câmara Municipal.
“Eu vou na segunda entrar com requerimento, porque hoje é ponto facultativo, para assumir o mandato que é meu de fato e de direito”, disse Júnior Macêdo em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (17).
Júnior explicou que motivos pessoais o impediram de assumir o cargo quando Berger deixou a Casa Legislativa, mas que agora está pronto. “Não pude assumir antes, tive uma perda familiar que me abalou muito, mas agora estou pronto para exercer o mandato e honrar os votos dos meus eleitores”, finalizou Júnior Macêdo.
Ver todos os comentários | 0 |