O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo identificado como Jeferson Rafael Gomes de Sousa, 22 anos, acusado de matar o entregador de aplicativo Natanael Nascimento Araújo, no dia 25 de fevereiro de 2022, no Conjunto Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina.
Jeferson Rafael Fomes de Sousa é membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi preso por meio de mandado de prisão preventiva no Parque São Jorge, zona sul de Teresina. Ele é o segundo acusado do homicídio contra o entregador capturado pelo DHPP.
No dia 23 de maio, um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar o sargento do Exército Buranday Andrade Silva, de 42 anos, no dia 10 de abril de 2022, no bairro Parque Piauí. O adolescente também é responsável pelo latrocínio do motoboy Natanael Nascimento Araújo, ocorrido em fevereiro.
Em entrevista ao GP1, logo após a apreensão do menor, o delegado Danúbio Dias, responsável pelos dois casos, declinou que durante as investigações ficou constatada a participação do adolescente nos dois casos, como autor dos disparos que mataram tanto o sargento Buranday, em abril, quanto o entregador Natanael Nascimento.
O crime
Natanael Nascimento Araújo foi morto a tiros no dia 25 de fevereiro de 2022 durante um assalto na Avenida Agricolândia, no conjunto Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava transitando pela Avenida Raimundo Porfírio Farias, quando foi abordada por indivíduos armados, que pediram que ele parasse.
Natanael Nascimento Araújo não obedeceu a ordem de parada dos criminosos e foi executado com tiros nas costas.
Ver todos os comentários | 0 |