A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Pedro II, com o apoio da Gerência de Polícia Especializada (GPE), deflagrou na manhã desta sexta-feira (20), uma operação com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas e prendeu três pessoas que não tiveram os nomes revelados na região Norte do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o delegado André Moreno explicou que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão nesta manhã, após intenso trabalho de investigação. Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de drogas de alto valor, como skank (supermaconha), LSD e ecstasy, além de balanças de precisão e outros produtos.
“Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, foi apreendida muita droga, três indivíduos presos, duas armas artesanais, maconha, Skank, ecstasy e LSD. A gente conseguiu fazer essa operação com bastante determinação, trabalho, várias noites em claro até que os alvos fossem realmente presos e a gente está feliz com o resultado de tirar de circulação essa grande quantidade de maconha, inclusive, boa parte dela artesanal, de qualidade superior, chamada de surpresa”, explicou.
A operação contou com o apoio da Gerência de Polícia Especializada (GPE). Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.
Ver todos os comentários | 0 |