O Júri Popular da Comarca de Valença do Piauí condenou o criminoso Leonardo Irving Daniel da Silva a 31 anos de prisão por matar a própria filha, Nicolly Gabrielly Daniel da Silva, de apenas 1 ano, com sete golpes de punhal no município de Pimenteiras, em 2018. O julgamento ocorreu durante toda a terça-feira (19) e a condenação foi proferida na madrugada desta quarta-feira (20).
O réu foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio com quatro qualificadoras no crime, sendo elas: motivo torpe, motivo fútil, forma cruel e sem possibilidade de defesa. Além disso, a pena foi aumentada devido o criminoso ser pai da vítima e ela ter menos de 14 anos.
Relembre o caso
Nicolly Gabrielly Daniel da Silva, de 1 ano, foi assassinada com sete golpes de punha pelo pai Leonardo Irving Daniel da Silva, no dia 21 de fevereiro de 2018, em Pimenteiras.
Segundo informações repassadas pelo delegado Emir Maia, titular do Gerenciamento de Polícia do Interior (GPI), Leonardo tinha a intenção de matar a ex-esposa que decidiu se separar quando ele se tornou dependente químico, como não obteve êxito, acabou matando a própria filha.
Ver todos os comentários | 0 |