O deputado federal Flávio Nogueira (PT) afirmou neste sábado (02), durante o lançamento das pré-candidaturas de Wellington Dias e Rafael Fonteles, que as saídas do PT, devido as filiações de parlamentares, não afetam a base aliada.
De acordo com o deputado, embora o partido tenha sofrido algumas saídas, os ex-petistas resolveram migrar para siglas que não são da oposição. “Isso é apenas acomodação, saiu, mas foi para outro partido que está na caminhada junto com a gente, não há uma saída para outro lado [oposição], segue no mesmo lado”, destacou o parlamentar.
Neste ano, com o fim da janela partidária, o Partido dos Trabalhadores recebeu nomes de mandato e gerou insatisfações que resultaram nas saídas dos suplentes de deputados Paulo Martins e Ziza Carvalho e também Sérgio Vilela.
Questionado sobre a dificuldade da campanha desse ano, o parlamentar respondeu que acredita em uma disputa acirrada em outubro.
“Uma campanha dura, disputada como toda eleição tem que ser, não pode dizer que nós vamos ganhar, tem que ser uma disputa, né? Agora é esperar que se respeite as leis, que apresente as ideias, o programa de governo e não faça da campanha política um turbilhão de fake news”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |