Um homem identificado como Ariosvaldo Alves Rêgo, vulgo Touro, de 44 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, na noite de sábado (16), enquanto estava em um bar, localizado na Rua Isaías Coelho, na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele foi socorrido ainda com vida por populares, e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
Ariosvaldo já era conhecido da polícia por ser usuário de drogas e possuir antecedentes criminais por violência doméstica, inclusive, respondendo em liberdade a um processo relacionado a Lei Maria da Penha. A vítima não deixou filhos.
"Ele é conhecido da PM. Era usuário de drogas. Já foi preso e respondia a um processo em liberdade pela Lei Maria da Penha", informou o policial plantonista ao GP1.
A Polícia Técnico-Científica foi até o bar na Vila Costa Rica fazer a perícia e realizar os procedimentos cabíveis. Os familiares da vítima registraram o boletim de ocorrência ainda ontem no DHPP, que vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |