Enquanto aguarda a chegada do técnico Agnaldo Liz, na ressaca da conquista do bicampeonato baiano com o Atlético de Alagoinhas, o Altos se reapresentou na segunda-feira (10) e realizou um treino durante a tarde, no campo do campus Torquato Neto, na zona Norte de Teresina de olho no confronto de quarta-feira (13), contra o Parnahyba.
Após duas derrotas seguidas – no primeiro jogo da contra o Parnahyba e na 1ª rodada da Série C contra o Botafogo-SP, que custou a permanência de Carlos Rabelo – a equipe tenta recuperar seus atletas que ocupam o Departamento Médico Alviverde e a torcida pode ter a volta do atacante Betinho ao time já no confronto da quarta-feira.
Dia de reapresentação ‼️????
— Altos Oficial (@OficialAltos) April 11, 2022
Sob comando do auxiliar técnico Cristiano Bassoli, o Altos treinou nesta segunda-feira (11) na UESPI.
Na atividade de finalização @betinhoficial19 marcou de cabeça, de carrinho, com o pé direito e até de bicicleta. ????⚽
????: @arnadoacjunior pic.twitter.com/Taajb5J5s8
Com os treinos fechados desde o retorno do litoral piauiense, Jacaré pubicou em suas redes sociais fotos do trabalho realizado na UESPI, comandado pelo auxiliar-técnico Cristiano Bassoli. Na postagem, Betinho aparece no treino de finalizações da Manga, inclusive chutando de bicicleta. O atacante se machucou no dia 2 de março, contra o Sport, e depois entrou no 2º tempo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, quando marcou o gol de empate.
O Jacaré volta a campo na quarta-feira (13), para encarar o Parnahyba no jogo que definirá o segundo finalista do Campeonato Piauiense 2022. A partida acontece no Lindolfo Monteiro, às 16h. O Tubarão construiu uma vantagem de 3 gols no primeiro confronto.
Ver todos os comentários | 0 |