Um jovem identificado como Davi Alves da Cunha, 22 anos, foi executado com vários disparos de arma fogo na madrugada deste domingo (10), por volta de 4h30, em um bar localizado no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.
De acordo como o capitão Suedney, coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava bebendo no estabelecimento, quando foi abordada por desafetos, que logo em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela.
“Ele se encontrava em um bar e por volta de 4h30, chegou uns desafetos dele no local e começaram a efetuar disparos contra ele. Ninguém soube dizer a quantidade de pessoas que chegaram para efetuar os disparos contra a vítima. As informações que tivemos sobre a dinâmica foram poucas”, informou o capitão.
Após os disparos, os suspeitos empreenderam fuga e os populares acionaram o 5º BPM, que deslocou uma equipe para fazer o isolamento da área. O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar os criminosos e determinar a motivação da execução. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |