Um homem de 34 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (07), acusado de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para uso pessoal na BR 343, em Floriano.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), uma mulher de 35 anos, que também não teve a identificação revelada, chegou a uma unidade da PRF-PI, por volta das 19h35, informando que estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-marido, desde às 3h da madrugada, e conseguiu escapar.
Ainda segundo ela, o acusado estava com uma arma de fogo utilizada para ameaçá-la. Com isso, policiais foram até o local informado, mas o indivíduo já havia se evadido. Nesse momento a PRF-PI iniciou as diligências.
O acusado continuou, ainda que foragido, enviando mensagens à vítima, com ameaças. A mulher mostrou uma localização do acusado aos policiais que, imediatamente, foram ao local informado. O indivíduo estava em um motel, com uma arma de fogo artesanal modelo cal. 28 e um papelote de cocaína.
Ele foi preso e conduzido à Polícia Civil de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para uso pessoal.
Ver todos os comentários | 0 |