A Vigilância Sanitária da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, com o auxílio da Polícia Militar do Piauí, fiscalizaram diversos estabelecimentos visando combater aglomerações e realização de festas clandestinas na noite desse sábado (06).
Segundo a PM, foram nove estabelecimentos orientados nesta noite, sendo quatro na zona sudeste e cinco na zona sul. Ao todo 67 pessoas foram abordadas, um estabelecimento foi autuado, houve uma apreensão e um registro de termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Os alvos da fiscalização geralmente são bares, restaurantes e casas de show, que devem cumprir o decreto vigente do Governo do Estado que restringe aglomerações de pessoas e proíbe festas, bem como exige o cumprimento do horário de encerramento dos estabelecimentos.
A Vigilância Sanitária de Teresina trabalha para prevenir os riscos à saúde da população. É responsável pelo controle sanitário da produção e comercialização de produtos e serviços, fiscalizar alimentos, medicamentos, produtos de higiene e estabelecimentos comerciais e de saúde da capital.
Ver todos os comentários | 0 |