A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, com apoio da Gerência de Polícia Especializada, deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (31) e apreendeu 500 carteiras de cigarro contrabandeado, durante cumprimento a mandados de busca e apreensão.
Em entrevista ao GP1, o delegado Felipe Bonavides afirmou que a Polícia Civil recebeu denúncias que davam conta sobre a prática de tráfico de entorpecentes e, durante as investigações, os policiais conseguiram identificar 7 alvos distintos, onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão nesta quinta.
Na manhã de hoje, os policiais conseguiram encontrar em um dos endereços 3 kg de cocaína. Em outro ponto, foram descobertas 5 caixas com 50 maços de cigarro contrabandeado, que estavam armazenados em uma distribuidora de bebidas, em São Raimundo Nonato, totalizando 500 carteiras de cigarro.
“Conseguimos apreender durante a operação 5 caixas, cada uma delas com 50 pacotes de cigarro. Ainda estamos contabilizando o valor desses materiais apreendidos. Nessa distribuidora havia uma pessoa, que foi presa e deve responder por contrabando”, informou o delegado.
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, o papel da população em denunciar o tráfico de drogas contribuiu para que a Polícia Civil pudesse chegar até os envolvidos.
O procedimento de prisão do homem, que não teve a identidade revelada, além de todo o material apreendido, serão encaminhados à Justiça Federal.
Ver todos os comentários | 0 |