O morador de rua Givaldo Alves, 48 anos, pediu desculpas por ter exposto a mulher com quem manteve relação sexual dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal. O pedido de desculpas ocorreu em entrevista ao canal do empresário Ricardo Caiafa, na última segunda-feira (28).
Segundo laudo médico, divulgado seis dias após o episódio, a mulher teve um surto psicótico e sofreu alucinações. O morador de rua afirmou, durante a entrevista, que sente vergonha por ter descrevido o ocorrido com a mulher.
“Essa infelicidade que tive ao descrever a situação do fato é uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas a ela, às meninas da minha família, à minha mãe e a todas vocês [mulheres]”, disse Givaldo Alves.
Entenda o caso
Repercutiu nas redes sociais no dia 15 de março a história de uma mulher que foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março.
A cena do flagra foi gravada por câmeras de segurança de uma casa que mostram o carro estacionado na rua. Posteriormente, o marido aparece e encontra a mulher e o morador de rua nus dentro do veículo, transtornado ele começa agredir o mendigo.
Ver todos os comentários | 0 |