Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Criança de 7 anos morre após ser atingida por pilastra de concreto no RJ; vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à criança, mas, a menina não resistiu.

Uma criança de 7 anos morreu após ser atingida por uma pilastra de concreto enquanto brincava com outras meninas em uma rede. A tragédia aconteceu nessa terça-feira (04), em um prédio no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a estrutura cai sobre Maria Luísa Oldembergas.

O vídeo mostra o momento em que duas meninas mais velhas empurravam a rede com outras meninas pequenas dentro. Em determinado momento, uma das pilastras cede e cai sobre Maria Luísa, atingindo a criança na cabeça.

Logo após o acidente, é possível ver que uma das meninas ainda tenta retirar a estrutura de cima da vítima. Assustadas, as crianças saem correndo. Um funcionário foi até o local após escutar o barulho e encontrou Maria Luísa caída com ferimentos graves na cabeça e no braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à criança, porém, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma perícia na área e o caso está sendo investigado. A suspeita inicial é de que a área em que a tragédia ocorreu tenha passado por reforma recentemente, sem a notificação de órgãos responsáveis pela inspeção de segurança. A perícia deve determinar se a pilastra não estava fixada corretamente e se houve falha na execução da obra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.