O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), exonerou a secretária de Economia Solidária da Capital, Gessy Fonseca, que resolveu sair da gestão municipal para disputar as eleições de outubro deste ano. O documento foi publicado no Diário Oficial dessa segunda-feira (28) com efeitos a partir do dia 31 de março.
No documento, assinado pelo prefeito e pelo secretário de Governo, André Lopes, consta que a exoneração se deu a pedido de Gessy. O novo nome para assumir a Secretaria de Economia Solidária ainda não foi definido.
Ainda não decidiu o cargo
Gessy já afirmou que ainda não decidiu o cargo que vai disputar nas eleições de outubro, mas ficou descartado a possibilidade de ela sair do PSC e concorrer ao pleito pelo grupo de Dr. Pessoa, que está chefiando o Republicanos.
Atualmente, Gessy Fonseca é a presidente do diretório do PSC no Piauí e disputou as eleições municipal de 2020, onde teve o total de 50.221 votos, chegando a ficar em terceira colocada, com 12,14% no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |