Dois homens executados na manhã desta quarta-feira (23) na Vila Padre Humberto, zona norte de Teresina, foram identificados como Erick Donald Alves da Silva, 19 anos, e Fabio da Silva Carvalho de Melo, 23 anos. Os corpos foram localizados em uma área de matagal com várias marcas de disparos de arma de fogo na região da Grande Santa Maria da Codipi.
Um levantamento inicial realizado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) constatou que Erick Donald – lado esquerdo da imagem – possui registro na Polícia Civil pelas práticas dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, inclusive, estava sendo monitorado eletronicamente pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí.
A partir de agora, com as vítimas já identificadas, os policiais vão buscar chegar até os suspeitos de terem cometido o crime, que deixou ainda um sobrevivente, que também foi baleado, mas foi socorrido para o Hospital Dr. Mariano Castelo Branco.
Entenda o caso
Em entrevista ao GP1, a Major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou que ocorrência se deu após uma troca de tiros entre desafetos. Um dos indivíduos mortos usava tornozeleira eletrônica.
“Por volta da 5h30 da manhã nossa Força Tática foi acionada sob a informação de que estaria havendo nas proximidades uma espécie de pendenga entre algumas pessoas, inclusive, com disparos de arma de fogo. Imediatamente, nossa equipe veio ao local e ao chegar aqui já se deparou com esses dois corpos e as informações de que há mais uma pessoa, que foi atingida e levada para o hospital”, destacou.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e iniciou os trabalhos, a fim de auxiliar as investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |