Um homem identificado como Felipe Wendel de Oliveira foi preso nesta quarta-feira (23), acusado de executar Emerson Vieira de Miranda, 21 anos que trabalhava como lavador de carros e foi morto a tiros, no dia 17 de novembro de 2021, na Avenida Maranhão, bairro São Pedro, na zona sul de Teresina.
De acordo com a investigação da Equipe Centro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado estava na companhia de um comparsa, em uma motocicleta, e abordou Emerson quando estava lavando carros. Durante a abordagem dos bandidos, a vítima ainda tentou se esconder, mas acabou sendo alvejada.
Relembre o caso
Emerson Vieira foi assassinado a tiros no dia 17 de novembro do ano passado, por volta de 15h, na Avenida Maranhão. Conforme relatos de testemunhas próximas à vítima, Emerson era egresso do sistema prisional, respondia por tráfico de drogas e estava trabalhando como lavador de carros no local há cerca de um mês.
Segundo o delegado Genival Vilela, a vítima acabou sendo surpreendida pelo atirador, quando lavava um veículo de um cliente. Depois de efetuar oito tiros, o acusado empreendeu fuga em um moto, juntamente com um comparsa.
Ver todos os comentários | 0 |