O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, falou nesta quarta-feira (02), sobre a organização do Republicanos, partido ao qual ele deverá se filiar, para as eleições de outubro.
Segundo o parlamentar, o prazo para que o partido defina suas chapas proporcionais está encerrando. “Estamos chegando ao prazo final, temos 30 dias para montar o partido, e é natural que não só o Republicanos, mas que todos os partidos comecem a intensificar as conversas”, afirmou.
Sobre a ida de nomes como o da deputada Marina Santos, Jeová Alencar disse que será uma satisfação recebê-la, assim como a outros nomes que estão sendo tratados. “Para nós será muito gratificante ter a deputada Marina em nosso partido, como também temos conversas bem adiantadas com o vereador Luís André que, provavelmente, também virá para o Republicanos e muitos outros, vereadores e líderes de vários partidos que poderão vir também”, declarou.
Questionado se o partido liberará as lideranças para a chapa majoritária, Jeová pontuou que o momento é de focar nas chapas proporcionais. “Temos nosso maior líder, que é o prefeito Dr. Pessoa, mas nesse momento nosso foco é montar a chapa proporcional tanto para deputado estadual quanto para federal”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |