Um eletricista de 61 anos, identificado como João Gabriel de Oliveira Neto, morreu na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h00, ao sofrer uma descarga elétrica na Rua José Paulino, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.
O GP1 apurou que o homem estava no telhado de um prédio comercial quando sofreu a descarga elétrica e acabou morrendo ainda no local do acidente. Populares acreditam que ele estava consertando um ar-condicionado do prédio.
Um morador do bairro, identificado como Wanderson Keven, informou que os populares ouviram um barulho e constataram que se tratava da vítima. Os moradores, no entanto, não puderem fazer nada para ajudar.
“Na hora que ocorreu o evento eu escutei um grito, minha família também. Minha mãe falou que foi o grito dele pedindo ajuda, não deu para fazer nada”, explicou. Segundo ele, o homem não é morador região e não é conhecido pelos populares.
Em entrevista à imprensa, o sargento Noronha, do Corpo de Bombeiros, confirmou que ele sofreu uma descarga elétrica, mas ponderou que não era possível relatar as circunstâncias do acidente. “Depois do trabalho da perícia é que vamos saber melhor como tudo aconteceu. Sabemos que foi uma descarga elétrica. O pessoal comenta que ele estava fazendo trabalho de manutenção, mas a gente ainda não se aprofundou, não sabemos direito”, explicou.
Uma equipe da Equatorial Piauí foi acionada para realizar o desligamento da energia elétrica, a fim de que o Corpo de Bombeiros removesse o corpo do local para então o Instituto de Medicina Legal (IML) realizar os procedimentos necessários.
Ver todos os comentários | 0 |