A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou, na noite desta segunda-feira (07), que o setor de urgência do Hospital do Parque Piauí está temporariamente suspenso devido à falta de energia elétrica.
De acordo com a FMS, uma oscilação na região provocou falta de energia em todo o hospital, contudo, equipes técnicas já conseguiram restabelecer o fornecimento em uma parte das instalações, garantindo o funcionamento da ala de internação.
“Oscilação na região provocou falta de luz na unidade de saúde, mas as equipes técnicas já conseguiram restabelecer em parte das instalações garantindo o fornecimento para o setor de internação onde os pacientes dependem de aparelhos para o tratamento”, diz o comunicado da FMS.
Por fim, a FMS pede que a população que necessitar de atendimento procure outras unidades de urgência. “Quando o restabelecimento de energia for totalmente normalizado a população será informada”, finaliza a nota.
Leia na íntegra o comunicado da FMS:
A Fundação Municipal de Saúde informa que o atendimento do setor de urgência do Parque Piauí está temporariamente suspenso por falta de energia.
Oscilação na região provocou falta de luz na unidade de saúde, mas as equipes técnicas já conseguiram restabelecer em parte das instalações garantindo o fornecimento para o setor de internação onde os pacientes dependem de aparelhos para o tratamento.
A FMS pede a população para que procure outras unidades da saúde caso necessite de atendimento de urgência. Quando o restabelecimento de energia for totalmente normalizado a população será informada.
O que diz a Equatorial:
Na manhã desta terça-feira (08), a empresa Equatorial enviou uma nota ao GP1 explicando que não houve registro de ocorrência por falta de energia no hospital, e que o problema foi nas instalações elétricas internas.
Nota Hospital da Criança
A Equatorial Piauí informa que nesta segunda-feira (07) não houve registro de ocorrência por falta de energia no Hospital da Criança, localizado na zona sul da capital.
A distribuidora esclarece que, ainda na tarde de ontem, entrou em contato com a área técnica da Fundação Municipal de Saúde de Teresina e foi comunicada que um problema nas instalações elétricas internas provocou a falta de energia no espaço, retornando à normalidade após os reparos realizados por técnicos da FMS.
Ver todos os comentários | 0 |