Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professora Wana Sara é sepultada em cemitério na zona norte de Teresina

A cunhada de Wana afirmou que ela era uma pessoa incrível e sempre disposta a ajudar as pessoas.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (07) o sepultamento da professora Wana Sara Cavalcante, que morreu após ter o carro que conduzia arrastado por uma enxurrada e caído dentro de um buraco nas obras da galeria da zona leste de Teresina, durante a forte chuva que atingiu a cidade na última sexta-feira (04).

O enterro aconteceu por volta de 9h, no Cemitério São José, na zona norte da capital, e foi restrito aos familiares e amigos próximos. Em entrevista ao GP1, a cunhada de Wana, Dandara Procópio, relatou que a professora era uma pessoa incrível e que tinha o prazer em ajudar todos ao seu redor.


Foto: GP1Wana Sara Cavalcante foi enterrada nesta segunda
Wana Sara Cavalcante foi enterrada nesta segunda

“A Wana era pedagoga e mestre na área. Ela trabalhava como superintendente de escolas em Teresina, servidora pública municipal. O que a família tem a externar é que Wana era uma pessoa incrível, de muita fé, cheia de planos, muito determinada, muito alegre, e que fez muitos serviços para todos. Ela era sempre disposta a ajudar, tinha inclusive algumas ações sociais, por prazer em ajudar as pessoas. Ela transformava pessoas”, declarou a cunhada.

Entenda o caso

Wana Sara Cavalcante Henrique conduzia um veículo Ford Ka Sedan de cor branca, quando foi arrastado por uma enxurrada e caiu em uma cratera durante a forte chuva que atingiu Teresina entre a noite de sexta-feira (04) e madrugada do sábado (05).

O corpo de Wana foi encontrado somente manhã desta domingo (06), próximo à Floresta Fóssil, na Avenida Cajuína, com o auxílio de um cão farejador. Ela tinha 39 anos e era servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.