A Secretaria Municipal de Educação (Semec) emitiu neste domingo (06), nota de pesar pela morte da professora e superintendente Wana Sara Cavalcante, que morreu depois de ter o carro que conduzia arrastado pela força da água na noite de sexta-feira (04), no cruzamento da Rua Eustáquio com a Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.
Na nota, a Semec informou que Wana Sara era pedagoga e estava na função de superintendente de escolas da rede municipal de ensino na zona norte da capital piauiense. A secretaria se solidarizou com os familiares e amigos pela morte precoce da professora.
“A SEMEC se solidariza com a família e amigos desta mulher e profissional que sempre desempenhou seu ofício de forma dedicada e amorosa. Descanse em paz!”, diz um trecho da nota.
Entenda o caso
Wana Sara Cavalcante Henrique conduzia um veículo Ford Ka Sedan de cor branca, quando foi arrastado por uma enxurrada e caiu em uma cratera durante a forte chuva que atingiu Teresina entre a noite dessa sexta-feira (04) e madrugada deste sábado (05).
O corpo de Wana foi encontrado na manhã desta domingo (06), próximo à Floresta Fóssil, na Avenida Cajuína, com o auxílio de um cão farejador. Ela tinha 39 anos e era servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).
Confira a nota da Semec na íntegra:
É com pesar que a Secretaria Municipal de Educação comunica o falecimento precoce da servidora Wana Sara Cavalcante. Wana era pedagoga e estava na função de Superintendente de escolas da Rede Municipal de Ensino, na zona Norte de Teresina. A SEMEC se solidariza com a família e amigos desta mulher e profissional que sempre desempenhou seu ofício de forma dedicada e amorosa. Descanse em paz!
Ver todos os comentários | 0 |