A vereadora de Teresina Fernanda Gomes disse que o Solidariedade tem apostado no fortalecimento feminino para as eleições deste ano. De acordo com a parlamentar, para isso, mulheres do partido têm apostado na capacitação.
Ao lado do presidente nacional do SDD, o deputado federal Paulinho da Força, Fernanda afirmou que o partido deverá eleger um número expressivo de mulheres, inclusive, no Piauí.

“Nesse final de semana vamos participar de um curso de formação em São Paulo. Estamos nessa formação política só para as mulheres. O Solidariedade do Piauí está representado por mim, pela delegada Anamelka, a Celene Fernandes, a Marcela Tavares e por nossa amiga Viviane Moura”, disse a vereadora ao GP1 neste sábado (18).
“O Solidariedade, em geral, sempre teve essa preocupação de formar mulheres, de dar espaço para o público feminino. Nestas eleições, vamos apresentar mais resultados positivos”, projetou Fernanda Gomes.
Time fortalecido
Nessa semana o presidente do SDD no Piauí, deputado Evaldo Gomes, realizou filiações importantes ao partido. Ingressaram a legenda, os ex-deputados federais Mainha e Silas Freire, além do ex-prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Evaldo Lobato e do ex-vice-prefeito de Curimatá, Bruno Brawtech e Roberto Silva.
Ver todos os comentários | 0 |