Em Teresina, o presidenciável Sergio Moro (Podemos) criticou duramente o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, depois que o presidente nacional do Progressistas disse que o ex-juiz vive uma crise de identidade. O ex-juiz e ex-ministro da Justiça está cumprindo agenda de campanha desde essa quarta (09).
Moro rebateu Nogueira ao lembrar que ele já foi aliado de Lula antes de se aliar ao presidente Jair Bolsonaro. “Crise de personalidade é o Ciro Nogueira. Ele estava abraçado com Lula há pouco tempo e agora está abraçado com o Bolsonaro. Eu acho que ele tem que explicar isso aí, o que ele entende de política”, pontuou.
“Mas enfim, eu acho que a grande preocupação aqui não é ficar com essas discussões pessoais é a gente pensar no futuro do Brasil e no futuro do Piauí. Como a gente retoma o crescimento econômico, com criação de emprego, com renda, com controle de inflação. Vamos falar o que interessa as pessoas e não ficar nessas discussões", completou Moro.
Contudo, Sergio Moro ressaltou que o momento é de discutir as soluções para melhorar o Piauí e o mundo. "Eu estou no Podemos, estamos construindo alianças com outros partidos, tem muita gente nos procurando, estamos conversando. Agora o que a gente tem visto e isso tem acontecido com todas as pessoas, com todos os políticos, com todos os partidos são que essas aglutinações, essas alianças, vão ser feitas lá na frente, posteriormente, por ora, nós queremos fazer uma aliança com as pessoas. A gente quer fazer uma aliança com a população", declarou.
"A ideia de rodar o país, conhecer pessoas interessantes, de conhecer experiências que estão dando certo em vários lugares, é para pegar isso que tem de bom no país e exercer um poder multiplicador. No momento, as alianças que interessam não estão sendo feitas em Brasília, estão sendo feitas no país inteiro", concluiu Sérgio Moro.
Ver todos os comentários | 0 |