A assistente social Paloma Kennia Silva Ventura, 27 anos, morreu em um acidente com um veículo da Prefeitura de Floriano nesta terça-feira (06). Ela viajava a trabalho quando o carro da Secretaria Municipal de Educação capotou em uma estrada na zona rural da cidade.
O GP1 conversou com o secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, e ele afirmou que o acidente aconteceu próximo à localidade Sapé. A informação inicial – que ainda precisa ser confirmada pela perícia – é de que, após o carro capotar, Paloma Ventura foi arremessada para fora.
“A polícia está apurando tudo, mas a informação que nos foi repassada, não oficial, é de que ela foi sacada e o carro teria passado por cima dela”, explicou o secretário Nilson Ferreira. Outras quatro pessoas ficaram feridas e deram entrada no hospital local, mas já receberam alta.
Prefeitura lamenta
O prefeito Antônio Reis Neto lamentou a morte trágica da assistente social e decretou luto oficial de três dias na cidade de Floriano. Em nota, a prefeitura prestou condolência a familiares e amigos de Paloma Ventura, que deixa um filho de 3 anos.
Leia na íntegra a nota da Prefeitura de Floriano:
Com profundo pesar, lamentamos o falecimento precoce da assistente social, Paloma Kennia Silva Ventura, de 27 anos.
Paloma era funcionária cedida para a Secretaria Municipal de Educação, onde atuava no Atendimento Educacional Especializado - AEE. A servidora ingressou nos quadros da educação municipal em setembro de 2021.
Era filha do casal Ivan e Eliane e mãe do Miguel de 3 anos.
Prestamos nossos sentimentos e homenagens a profissional que se dedicava a levar alegria por onde passava e manifestava grande amor por suas crianças especiais.
Ver todos os comentários | 0 |