O dono do supermercado "Atacadão Lays", identificado como Wesley Borges da Silva, foi preso nesta quinta-feira (29) acusado de assassinar a tiros o seu ex-funcionário, identificado como Wallyson, durante uma discussão dentro do seu escritório, situado no próprio estabelecimento, em União. No momento da ocorrência, havia clientes dentro do estabelecimento.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Civil de União, no momento do homicídio estavam Wesley, Wallyson e uma advogada dentro do escritório negociando direitos trabalhistas, até que em determinado momento o proprietário pediu para a advogada deixá-los a sós. Foi então que ouviram-se pelo menos 10 disparos de arma de fogo e o ex-funcionário foi a óbito.
Logo após ao homicídio, a Polícia Militar de União foi acionada e prendeu em flagrante o acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecerá a disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local do crime e o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para posteriormente remover o corpo da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |