Informações preliminares levantadas pelas forças de Segurança Pública do Piauí apontam que a morte de Richardyson Rodrigues da Silva, de 19 anos, está relacionada com a disputa entre facções criminosas antagônicas, que atuam na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.
O caso ocorreu na manhã desse domingo (25), em uma residência localizada na Rua Plataforma, onde Richardyson e Jardel Pinto de Aguiar estavam consumindo drogas.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que Richardyson estava acompanhado de Jardel, por volta de 11h, quando um homem chegou ao local em uma motocicleta vermelha, desceu do veículo, e efetuou disparos de arma de fogo contra as duas pessoas que estavam na casa.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Richardyson não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desse domingo. Jardel Pinto de Aguiar continua internado na unidade de saúde sem previsão de alta hospitalar.
A hipótese é que a morte de Richardyson Rodrigues tenha relação com a disputa entre facções criminosas já está sendo trabalhada pela Polícia Civil, pois há informações reservadas de que o atirador é integrante do PCC.
Ver todos os comentários | 0 |