O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou em entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (22) ,que José Raimundo Oliveira Veras, assasinado a tiros em uma festa de aniversário no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Esse rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas naquela região. Então agora nós já repassamos o caso para a delegacia competente, que é o delegado Vilela, que vai apurar o fato em toda a sua extensão”, afirmou o delegado Barêtta. José Raimundo Oliveira Veras já havia sido preso anteriormente pela Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE).
A perícia da Polícia Civil apontou que no corpo da vítima foram encontrados pelo menos 18 orifícios oriundos dos disparos de arma de fogo. "O perito, fazendo um exame preliminar, encontrou pelo menos 18 lesões, não se sabe se foram de entrada e saída, isso só o médico legista vai dizer corretamente", informou Barêtta.
O crime
José Raimundo Oliveira Veras, de 27 anos, foi morto com disparos de arma de fogo durante uma festa de aniversário na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
As informações dão conta que a vítima foi surpreendida por dois homens que desceram de um carro estacionado em frente ao local onde ocorria a celebração de aniversário, na Rua Professor Adolfo Santana.
“Algumas pessoas estavam participando de um aniversário e esse rapaz estava no local, quando foi surpreendido por dois indivíduos que desceram de um carro. As pessoas correram para dentro do imóvel, mas ele não pôde correr porque estava em uma cadeira de rodas. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo", narrou o diretor do DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |