Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Protetora pede doação de ração para animais abandonados em Teresina

A ação para ajudar os protetores e abrigos está prevista de acontecer na sexta-feira (24).

A protetora de animais Raissa Roxane realiza, desde 2020, um projeto intitulado “Desafio do Amor”, que atende animais vítimas de abandono em Teresina. Neste ano, a campanha de arrecadação de ração para cães e gatos teve início no dia 30 de novembro, com a perspectiva de arrecadar três (03) toneladas de rações. No ano de 2021, foram arrecadados 1,8 toneladas de ração para a realização da ação solidária.

De acordo com a idealizadora do projeto, o objetivo é distribuir as toneladas de rações para auxiliar protetores independentes, instituições não governamentais e ajudar abrigos que estão enfrentando dificuldades financeiras. A ação solidária está prevista para acontecer na sexta-feira (24).


Foto: Reprodução/ WhatsappAção Social Desafio do Amor em 2021
Ação Social Desafio do Amor em 2021

“A ideia da campanha “Desafio do Amor” surgiu em 2020, no início da pandemia, quando os protetores recebiam ajuda de empresas que doaram comida, e pararam de atender após não ter comida. Com o tempo os protetores começaram a entrar em desespero, porque muitos perderam seus empregos, e o pouco dinheiro que tinha de fonte de seu trabalho, para poder ajudar os animais, passaram a não ter”, explicou Raissa.

“O nosso projeto tem o intuito de ajudar 100 protetores e 4 abrigos de proteção animal independentes da capital piauiense, além de conscientizar a população sobre os crimes de maus-tratos, abandono e sobre a importância da doação de ração”, finalizou a organizadora da ação.

Como ajudar?

Os interessados em prestar auxúlio, podem realizar doação de ração entrando em contato diretamente com a Raissa Protetora através do telefone: (86) 99980-0529 ou através do Instagram, ou podem enviar doações de qualquer valor para a chave pix: [email protected].

A Raissa Protetora manifesta todo o seu agradecimento em nome dos cães e gatos que serão beneficiados por esta ação de solidariedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.