O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com as mãos e pés amarrados na tarde desta sexta-feira (02), por volta de 14h, na PI 215 em Campo Maior, na região Norte do Piauí.
Ao GP1, o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Etevaldo Alves, informou que os populares sentiram o mau cheiro e logo em seguida conseguiram avistar o corpo da vítima, com mãos e pés amarrados e ainda um saco na cabeça.
"Esse corpo foi encontrado por volta de 14h às margens da PI 215, que liga Campo Maior a Coivaras. Populares sentiram mau cheiro na nas margens da rodovia e acionaram a PM e quando chegamos ao local, encontramos o corpo com as mãos e os pés amarrados e com uma sacola na cabeça", informou o comandante.
Ainda de acordo com o comandante, a PM em Campo Maior não teve registros de desaparecidos na cidade e suspeita que a vítima possa ter sido assassinada em outro local e ter tido o corpo desovado na PI 215. Campo Maior estava há 8 meses sem registros de homicídios.
“Não foi possível ainda identificar, o local está devidamente isolado para que seja feito o levantamento da perícia criminal e do IML. Estamos esperando a perícia para poder tentar identificar de quem é este corpo, o certo é que não tem ninguém desaparecido em Campo Maior nas últimas 48 horas. Existe a possibilidade desse corpo ter sido desovado naquele local e pode ter sido assassinado em outro lugar. Estamos há oito meses sem homicídios na cidade de Campo Maior, o último homicídio registrado foi no mês de abril deste ano”, destacou.
As equipes do 15º BPM foram ao local e isolaram a área para a realização da perícia criminal, que deve apontar a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior.
Ver todos os comentários | 0 |