Um homem identificado apenas como Ramon foi assassinado com um tiro no peito no final da tarde deste domingo (18), por volta de 17h30, após uma discussão em um bar no bairro Torquato Neto, região do bairro Portal da Alegria, na zona sul de Teresina.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu próximo a parada final do Torquato Neto. A vítima estava bebendo em um bar quando iniciou-se uma discussão e ele acabou sendo atingido no peito.
Ramon não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do ocorrido. O suspeito de efetuar o disparo se evadiu do local e ainda não foi localizado. A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia, que deve apontar detalhes do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Este é o quarto homicídio na região do 17º BPM somente neste final de semana. Relembre os casos:
Corpo encontrado em barranco no Parque Eliane
O corpo de um homem, identificado como Antônio Gomes da Silva, de 27 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no final da manhã deste domingo (18) em um barranco no Parque Eliane, zona sul de Teresina. Segundo testemunhas, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (15). O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso.
Mulher foi morta estrangulada
Também no Parque Eliane, um homem de identidade não revelada foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na manhã deste domingo (18), após matar a própria esposa estrangulada. Ele ligou para a polícia para informar o crime. O feminicídio ocorreu por volta de 09h da manhã, quando o casal teria iniciado uma discussão que culminou no estrangulamento da mulher.
Homem foi assassinado próximo a parada de ônibus
Um homem identificado como Gustavo foi executado a tiros no início da manhã do sábado (17) no residencial Torquato Neto, bairro Portal da Alegria, Ele estava na parada de ônibus quando foi abordado pelos assassinos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na quadra 18 do residencial. O homem estava a pé na calçada quando criminosos armados chegaram em um carro vermelho e efetuaram os disparos de arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |