A Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento de Polícia Militar de Aroazes, prendeu o homem identificado pelas iniciais N. V. R., de 34 anos, por agredir o seu próprio avô, de iniciais B.S.M. de 80 anos. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (15) em Aroazes.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo cabo Paulo, do GPM de Aroazes, a prisão ocorreu por volta das 17h30 de quinta-feira, quando os policiais receberam a denúncia informando que o idoso de 80 anos estava sendo ameaçado pelo próprio neto e que ele estaria em posse de uma faca e de um machado.
Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que além de ter lesionado o dedo do idoso, o acusado teria também danificado a porta da casa da vítima com os golpes de faca e machado. Desta forma, foi dado voz de prisão ao homem de 34 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
Ele foi preso em flagrante sob acusação do crime de lesão corporal e conduzido para Delegacia Regional de Valença do Piauí, onde está a disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |