Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina vai ter voo direto para Belém com conexão para os EUA

Conexão imediata de uma hora em Belém, os passageiros de Teresina chegarão aos EUA em menos de 9 horas.

A partir do dia 16 de dezembro, o Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, vai passar a ter voos diretos para Belém, em rota que será operada pela Azul Linhas Aéreas e se tornará a conexão mais rápida entre o Piauí e os Estados Unidos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24), pela CCR Aeroportos.

De acordo com a CCR, com uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém, os passageiros da capital piauiense chegarão ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale - Miami, em oito horas e cinquenta e cinco minutos, reduzindo em mais de cinco horas o tempo de viagem.


Foto: Davi Fernandes/GP1Aeroporto de Teresina
Aeroporto de Teresina

Os voos com destino à Belém sairão de Teresina às segundas, quartas, sextas e domingos às 10h20 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15.

Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

A Gerência de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, afirmou que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.