Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de estuprar criança é preso após vítima filmar o crime no Piauí

Acusado teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia na manhã desta segunda.

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na cidade de Campo Maior nesse domingo (20), suspeito de estuprar a sobrinha – filha de uma prima, uma criança de apenas 6 anos de idade, que filmou o ato criminoso e compartilhou na internet. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Civil.

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante da PM em Campo Maior, o homem foi preso em uma residência no bairro Santa Rita, após a mãe da criança ver um vídeo gravado pela filha. Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito já se preparava para fugir.


“A mãe da criança percebeu um vídeo feito pela própria criança, a vítima, no celular dela. A mãe de imediato acionou a Polícia Militar e nós enviamos a viatura e os policiais ao chegarem na residência perceberam que o acusado já estava de malas prontas para ir pra rodoviária pegar um ônibus com destino a Teresina”, explicou o tenente-coronel Etevaldo.

Ainda segundo o comandante, o homem é tio-avô da criança. “Ele já estava preparado para se deslocar, porque a mãe descobriu, houve uma discussão com ele, que é tio-avô da criança e evidentemente achando que poderia ser preso ele já estava se preparando para fugir, ao tempo em que a Polícia Militar chegou prontamente na residência da vítima e deu voz de prisão”, concluiu o oficial da PM.

De acordo com o agente Baker Martins, da Delegacia Regional de Campo Maior, o homem teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (21). “Ele passou por audiência de custódia e já foi transferido para o sistema prisional, teve a prisão preventiva decretada", afirmou o agente da Polícia Civil ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.