Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ossada humana é encontrada em matagal próximo a lagoa do Portinho

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, a suspeita é que a vítima tenha sofrido morte violenta.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo (20), por volta de 12h, em um matagal localizado às margens da estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Juscelino 2º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que a ossada seja de um homem que pode ter sofrido morte violenta.


“Segundo o perito, ele acredita que seja a ossada de uma pessoa do sexo masculino, pelo formato do osso da cabeça. Com relação a roupa, nós encontramos uma camiseta com algumas camisetas, mas não podemos precisar se foram marcas de tiro ou faca, pois a ossada estava há muito tempo naquele local, em uma área de mata. Fomos informados pelo dono de um terreno que foi fazer uma revisão em uma cerca e ao chegar em uma área de mata do terreno, ele e os trabalhadores encontraram essa ossada. Inclusive ela estava espalhada devido a ação dos animais”, informou o tenente Juscelino.

Foto: Reprodução/WhatsAppOssada humana foi encontrada em Parnaíba
Ossada humana foi encontrada em Parnaíba

Ainda de acordo com o tenente Juscelino, pelas características da ossada e do local em que foi encontrada, estima-se que a morte da vítima tenha ocorrido há pelo menos um ano.

“Pelas características dos ossos que encontramos, estima-se que a ossada já estivesse naquele local há cerca de um ano. A Polícia Civil e a Perícia Criminal vão apurar as circunstâncias da morte da vítima”, completou o tenente do 2º BPM.

Os policiais do 2º BPM isolaram o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção da ossada para que seja realizado um exame de DNA com o intuito de identificar a vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.