Um homem identificado pelas iniciais J.G.S, de 59 anos, foi preso nesse sábado (19), por volta de 18h, acusado de estuprar uma criança de 7 anos autista e com paralisia cerebral no município de Monsenhor Hipólito.
Conforme informações repassadas pelo sargento Ribeiro, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, o crime aconteceu no Povoado Aroeiras, próximo a rotatória que dá acesso à entrada da cidade, na BR 020.
Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até o local, mas o acusado havia fugido. Após diligências, o indivíduo foi localizado e preso em flagrante. Após a prisão, J.G.S foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
O sargento Ribeiro ressaltou a importância de denunciar crimes como estes e disponibilizou telefones de contato para que as denúncias sejam realizadas. “A Polícia trabalha dia e noite na cidade de Monsenhor Hipólito. Estamos atentos a todos os pedidos de ajuda. Respondemos as críticas com trabalho. Trabalhamos com seriedade e respeito. Fizemos o nosso trabalho, prendemos e tiramos de circulação mais uma semente do mal. Peço aos hipolitanos que nos ligue nos números de telefones: (86) 98124-8576 este é meu número pessoal, mas temos um telefone celular que fica na viatura (86) 98102- 8629. Me ligue e garanto o sigilo e confidencialidade das informações”, garantiu o comandante do GPM de Monsenhor Hipólito.
Ver todos os comentários | 0 |