A pequena Débora Vitória Gomes Soares Batista, de apenas 6 anos, que foi assassinada durante um assalto na noite dessa sexta-feira (11), na porta da sua casa no bairro Ilhotas, foi sepultada sob forte comoção no fim da tarde deste sábado (12), no cemitério do bairro Areias, na zona sul de Teresina.
O corpo da menina foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) ainda na madrugada deste sábado e seguiu para a residência dela, no bairro Ilhotas, onde foi realizado o velório.
Após o velório, por volta de 16h30 deste sábado, o corpo da criança saiu em cortejo em direção ao cemitério do bairro Areiras, onde ocorreu o sepultamento.
Entenda o caso
Débora Vitória, 6 anos, morreu e sua mãe ficou ferida, após as duas serem baleadas durante um assalto na noite dessa sexta-feira (11) no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.
O GP1 apurou diretamente no local, junto à Guarda Civil Municipal (GCM), que a mãe e a criança estavam chegando em casa em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelo bandido, que anunciou o assalto. Nesse momento, uma pessoa ainda não identificada interviu, com intuito de proteger as vítimas, e iniciou uma troca de tiros com o assaltante, que acabou com as duas baleadas.
Prisão do acusado
Uma ação conjunta entre os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e demais forças de segurança prendeu ainda na noite dessa sexta-feira (11), o bandido que tirou a vida da pequena Débora Vitória. Trata-se de um indivíduo conhecido como Clemilton.
O criminoso foi preso na mesma área onde ocorreu o crime, após intensa busca, que durou cerca de 3 horas e meia.
Ver todos os comentários | 0 |