Uma ação conjunta entre os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e demais forças de segurança prendeu ainda na noite desta sexta-feira (11), o bandido que tirou a vida da pequena Débora Vitória, de 6 anos, durante um assalto registrado no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. Trata-se de um indivíduo conhecido como Clemilson.
O criminoso foi preso na mesma área onde ocorreu o crime, após intensa busca, que durou cerca de 3 horas e meia.
Mais cedo, o comparsa de Clemilson foi preso pela Força Tarefa por envolvimento no latrocínio, que deixou ainda a mãe da criança ferida.
Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deverão ser autuados por crime de homicídio.
Entenda o caso
A pequena Débora morreu e sua mãe ficou ferida após as duas serem baleadas durante um assalto na noite desta sexta-feira (11). O GP1 apurou com a Guarda Civil Municipal que mãe e filha chegavam em casa em uma motocicleta quando foram abordadas pelos criminosos.
Uma pessoa ainda não identificada interviu, querendo proteger as vítimas, e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes. Na troca de tiros, mãe e filha foram baleadas pelos criminosos.
Um vizinho levou as duas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, a criança acabou não resistindo e já chegou sem vida na unidade de saúde.
Ver todos os comentários | 0 |