Câmeras de segurança registraram o exato momento em que dois homens, suspeitos de executarem Adriano Lima Vasconcelos, de 21 anos, na Vila Irmã Dulce, por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira (10), tentaram executar uma segunda vítima, que conseguiu escapar da morte, pulando os muros de residências, e acabam atingindo uma terceira pessoa com um tiro no dedo.
As imagens não mostram, mas antes de os dois suspeitos surgirem no canto superior do vídeo, eles já tinham baleado Adriano Lima Vasconcelos, que morreu na calçada de uma residência em outra rua.
Um segundo jovem, que acompanhava Adriano Lima, conseguiu correr, enquanto Adriano foi atingido com três disparos, mas logo em seguida, os atiradores conseguiram interceptá-lo. Ao se deparar com a dupla na motocicleta, o amigo de Adriano foge em direção a uma casa em construção e consegue escapar.
Nesse momento, surgem outros dois jovens, em uma motocicleta, modelo Honda Biz. Assustados com a ação, eles param o veículo, levantam as mãos e, nesse momento, o atirador efetua um disparo na direção dos ocupantes da moto e o piloto, identificado como Gabriel Rodrigues, acaba sendo atingido no dedo e deixa o local correndo, enquanto o colega fica para trás.
Investigações
As imagens estão sendo apuradas pela equipe do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre as identificações dos atiradores, que empreenderam fuga.
A Polícia Civil está refazendo os passos da vítima para entender em quais circunstâncias Adriano Lima foi morto e qual seria o motivo do assassinato, já que o jovem de 21 anos não tinha envolvimento com crimes e trabalhava como entregador de gás, durante o dia, e como motoboy de uma pizzaria à noite.
Homicídio na Irmã Dulce
Os suspeitos que aparecem no vídeo mataram Adriano Lima Vasconcelos, 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 5h30 desta quinta-feira (10), na Vila Irmã Dulce. Ele estava em uma rua acompanhado de um colega ainda não identificado, quando foram surpreendidos por um indivíduo, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles.
Ver todos os comentários | 0 |