As três pessoas que morreram após um caminhão carregado com cerâmicas tombar na manhã dessa quinta-feira (06), por volta de 7h30, PI 112, em União, foram identificados. São eles, Leonardo Coresma Lira, 68 anos, José Roberto do Nascimento, 53 anos, e Marcos Lindoso de Carvalho, 37 anos.
O GP1 apurou que José Roberto do Nascimento estava na cabine no momento em que o acidente aconteceu. Já Leonardo Coresma Lira e Marcos Lindoso de Carvalho estavam no carroceria do veículo, juntamente com a carga.
Também foram identificados o condutor do caminhão, Gabriel Barros dos Santos, que é natural de Salvador e teve apenas ferimentos leves, e Edevilson de Sousa Alves, que também estava na cabine e sobreviveu. Outras duas pessoas que estavam na carroceria do caminhão sobreviveram, porém ainda não foram identificadas.
O acidente
O motorista do caminhão Gabriel Ramos, 26 anos, relatou ao GP1 que estava se deslocando pela PI 112 no sentido Teresina/União, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e o caminhão acabou tombando. Havia sete pessoas no caminhão e três morreram na hora.
“Eu estava há 80 km por hora quando o pneu estourou, perdi controle em uma curva e o caminhão acabou tombando. Tinha sete pessoas no caminhão, três na cabine e outras quatro na parte de cima”, informou Gabriel Ramos, que teve apenas escoriações leves.
Ver todos os comentários | 0 |