Dois criminosos foram presos na noite dessa segunda-feira (03) durante uma perseguição da Força Tática do 15° Batalhão em Campo Maior. Eles são acusados de terem roubado duas motocicletas e celulares no povoado Alto do Meio.
De acordo com o subtenente Ibiapina, os dois bandidos roubaram uma moto, que foi abandonada e, em seguida, eles invadiram uma residência, onde cometeram um novo assalto.
"Depois que roubaram a primeira moto, uma Biz vermelha, eles abandonaram a moto em que andavam, entraram em uma residência, roubaram dois celulares e tomaram de assalto uma motocicleta modelo Pop de cor preta. Em seguida, fugiram por estradas vicinais e saíram na região do bairro Fripisa. De lá foram até o bairro Pousada do Sol, onde também roubaram um celular e seguiram para o centro da cidade", informou o subtenente Ibiapina, do 15° BPM.
A Polícia Militar em Campo Maior foi acionada e após perseguição por várias ruas os indivíduos foram presos pela Força Tática no centro da cidade, próximo ao Banco do Brasil. Os dois presos residem na cidade de Altos e um deles tem passagem pelo sistema prisional, de onde saiu recentemente.
A Polícia Militar recuperou uma das motocicletas roubadas, a Pop preta, e com eles foram encontrados 3 celulares, todos produtos de roubo, e um simulacro de arma de fogo. Os dois assaltantes foram presos e autuados em flagrante pelo crime de roubo e ficarão à disposição da justiça.
Ver todos os comentários | 0 |