O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai requisitar informações ao 12º Distrito Policial para auxiliar as investigações que serão conduzidas pelo delegado Divanilson Sena, acerca do assassinato de Victor Rodrigues de Sousa, 22 anos, alvo de vários disparos de arma de fogo em frente ao 309 Bar, na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.
Victor Rodrigues de Sousa morreu na madrugada desta terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de passar um mês internado na unidade de saúde.
Informações preliminares, já levantadas pelo DHPP, dão conta que Victor Rodrigues de Sousa e Antônio Marcelo Dias Sudário, que também foi executado após um atentado que sofreu em frente ao Restaurante Facheiro, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, pertenciam ao mesmo grupo de amigos e uma das linhas de investigação será tentar identificar se há relação entre os assassinatos.
Nos dois casos, as características são as mesmas. As duas vítimas foram abordadas quando estavam dentro de veículos, acompanhadas de terceiros, no entanto, os disparos foram concentrados para os condutores dos carros, no caso, Victor, no dia 25 de setembro, e Antônio Marcelo, no dia 29 de setembro, quatro dias depois da primeira ocorrência criminosa.
Ficha criminal
Victor Rodrigues de Sousa era morador da zona norte de Teresina e já possuía registro criminal por associação para produção e tráfico de drogas, receptação e crimes do sistema nacional de armas.
Ver todos os comentários | 0 |