O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15h, em um clube desativado próximo ao Finess Buffet, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Morros, na zona leste de Teresina. A vítima foi encontrada sentada no chão e com a marca de um corte no pescoço.
Segundo um trabalhador que estava realizando a limpeza do local, identificado apenas como Williames, o proprietário do clube desativado mandou realizar a retirada do matagal do terreno, devido a uma notificação da Prefeitura de Teresina e durante a realização do serviço encontraram os urubus em cima do corpo.
“O rapaz fazendo a limpeza da propriedade, porque o dono foi notificado pela prefeitura e mandou limpar aqui, aí nós estávamos tirando aqui o mato e os urubus ficavam ali. E fomos olhar lá para saber o que era e achamos o corpo lá. É uma pessoa jovem não é muito velho”, relatou.
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, apesar do local ser uma propriedade privada, existe uma parte que é aberta e não se sabe se a vítima sofreu uma morte natural ou foi assassinada.
“E a vítima tem uma lesão, mas não se sabe exatamente se foi provocada por uma facada pela ação de animais, como o urubu. Então não sabemos ainda se ficou uma morte natural ou se foi um homicídio. O perito acredita que o corpo esteja aí há pelo menos três dias. Nos disseram que esse é um local aberto, apesar de ter muro na frente, mas a lateral é aberta, então não sabemos se essa pessoa veio espontaneamente, se veio trazida por alguém, se foi assassinada ou se foi uma morte natural”, detalhou.
Depois que o cadáver foi encontrado logo em seguida acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para realizar a remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |