Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Ferroviário comenta preparação para o Piauiense 2023

Valdomiro Ferreira afirmou que irá começar a planejar a próxima temporada, após o arbitral da competição.

Vice-campeão do Campeonato Piauiense Série B 2022, o Ferroviário já está visando a próxima temporada. Valdomiro Ferreira, técnico da equipe, afirmou que ainda está buscando uma forma para 2023, já que a segundo estadual se encerrou recentemente. Segundo ele, o clube aguarda o arbitral da competição, que está marcado para ocorrer no dia 8 de novembro, para conversar com o presidente Rodinei Spindola e o prefeito de Buriti dos Lopes sobre contratações e permanências do elenco.

“Está tudo muito recente, mas nós já estamos vendo a nova temporada. Só podemos ver mesmo depois do primeiro arbitral. Depois do arbitral que iremos sentar com o prefeito e o Rodinei para traçar o plano das contratações e quem vai ficar. Vamos priorizar os meninos que já estavam aqui e conseguiram o acesso com a gente. Mas vamos ter que fazer contratações e um novo planejamento, porque primeira divisão é mais complicada e diferente. Então nós estamos trabalhando, vamos conversar ainda, mas já tivemos uma conversa prévia”, disse o comandante.


Foto: Renneé FonteneleValdomiro, técnico do Ferroviário
Valdomiro, técnico do Ferroviário

O Campeonato Piauiense tem início marcado para o dia 11 de janeiro. Com esse cenário, Valdomiro acredita que o grupo irá se apresentar um mês antes da competição. “Temos tempo para ver isso. Depois do arbitral é que a gente vai se basear mesmo com tudo”, ressaltou Valdomiro Ferreira.

Com duração estimada de três meses, Altos, Fluminense-PI, River, 4 de Julho, Parnahyba, Corisabbá, Comercial e Ferroviário irão disputar a competição. O Campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil e Série D, quem levar o título também tem direito de participar na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.