A prefeita Jôve Oliveira assinou nesta quarta-feira (19) decreto estabelecendo luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Piripiri Jônatas Melo.
O ex-prefeito Jônatas Melo morreu aos 90 anos na noite dessa terça-feira (18), por volta de 23h30 no hospital São Marcos, em Teresina. Ele era tabelião e além de prefeito, já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Piripiri.
A prefeita destacou no decreto que Jônatas Melo “exerceu com denodo suas funções como prefeito, vereador, presidente da Câmara Municipal de Piripiri e tabelião do Cartório do 1º Ofício de Piripiri, prestando um serviço de incontestável notabilidade para toda a população do Município de Piripiri”.
Desta forma, a gestora decretou luto oficial de três dias consecutivos em razão do falecimento do ex-prefeito. A bandeira do Município deverá ser hasteada a meio mastro, na sede da Administração, assim como em todas as repartições municipais. O decreto já está em vigor.
Nota de pesar
A prefeita Jôve Oliveira também emitiu nota de pesar em razão do falecimento do ex-prefeito Jônatas Melo. “Diante de tamanha perda, roga a Deus e pede a intercessão de Nossa Senhora dos Remédios para que conforte os familiares, amigos e admiradores deste tão ilustre piripiriense”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:
Ver todos os comentários | 0 |