O presidente da Câmara Municipal de Teresina e deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), negou nesta terça-feira (18), em entrevista à imprensa, as especulações de que possa voltar para o MDB, sigla onde estava anteriormente e ocupava a função de presidente do diretório municipal.
De acordo com o novo deputado, o vice-governador eleito, Themístocles Filho (MDB) não o procurou para conversas e afirmou que não possui motivos para sair do Republicanos, partido por onde conseguiu se eleger para a Alepi.
“Não fui procurado não, isso é só especulação, eu não tenho motivo nenhum para sair do Republicanos. Eu fui eleito pelo partido, que me acolheu, que os companheiros estiveram junto comigo e fomos para batalha e graças a Deus, fui eleito. Eu ainda nem tomei posse e não tem nem janela partidária para eu sair. Então é especulação isso aí”, destacou o parlamentar.
A especulação sobre a saída de Jeová Alencar se iniciou após informações de bastidores apontarem que possíveis conversas entre Themístocles e o vereador já estavam sendo iniciadas para que o deputado eleito reforçasse a bancada do MDB na Alepi.
Ver todos os comentários | 0 |