Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja os pontos de vacinação contra covid nesta sexta em Teresina

Nos quatro terminais disponíveis terá aplicação da 1ª dose, 2ª dose e 3ª dose da vacina contra covid-19.

Nesta sexta-feira (07), a vacinação contra covid-19 segue em Teresina com quatro pontos de drive-thru para 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS). Além do drive, a população pode tentar agendar a dose de reforço pelo site Vacinajá.

Os drives são nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires e Zoobotânico, que irão funcionar das 9h às 17h. Nos terminais terá aplicação da 1ª dose para quem ainda não tomou nenhuma dose, aplicação da 2ª dose da Pfizer, respeitando o intervalo de três semanas, e da AstraZeneca e CoronaVac, com intervalo de quatro semanas desde a primeira dose.


Além disso, também terá aplicação da 3ª dose ou dose de reforço, mas é necessário respeitar o intervalo de quatro meses após a 2ª dose, com exceção para grávidas, que o intervalo entre as doses continua sendo de cinco meses.

No momento da vacinação é necessário ir aos terminais portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação comprovando que já tomou a primeira dose de vacina, caso já tenha recebido a primeira dose do imunizante.

Piauí registrou seis mortes por covid-19 nas últimas 24h

O Piauí alcançou a marca de 7.293 mortes por covid-19, após registrar nas últimas 24 horas 6 óbitos provocados pelo novo coronavírus, segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (06) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi).

Três homens e três mulheres não resistiram às complicações da covid-19. Elas eram de Teresina (72, 89 e 91 anos). Já eles eram de Palmeirais (91 anos) e Teresina (60 e 100 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.