Os servidores da Rede Municipal de Educação de Beneditinos-PI serão contemplados com o abono salarial decorrente da divisão das sobras do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB.
O Projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo que prevê o abono para todos os servidores da rede deve ser votado na Câmara de Vereadores ainda esta semana.
De acordo com nota publicada pelo prefeito do município, Jullyvan Mendes, nas redes sociais, cerca de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), serão pagos aos trabalhadores.
Confira a nota na íntegra:
Os servidores da nossa Rede Municipal de Ensino, Professores, Coordenadores, Secretárias, Vigias e Zeladores serão contemplados com Abono Salarial decorrente da divisão do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB.
Todos esses trabalhadores fazem jus ao recebimento desse benefício, tendo em vista que cada um é parte importante e indispensável da nossa Educação.
Ao todo, cerca de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), serão injetados no município valorizando os profissionais e ajudando a movimentar a nossa economia!
Ver todos os comentários | 0 |