Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Antônio Horlando de Sousa Veloso, de 49 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (06), dentro de sua residência, após sofrer um infarto, no município de Valença do Piauí.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a vítima entrou na corporação no ano de 1992 e estava lotada na 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM, com sede no município de Valença.
Também em nota, o comandante-geral da PM no Piauí, coronel Lindomar Castilho, lamentou o ocorrido com o cabo Antônio Horlando e prestou sua solidariedade aos familiares e amigos do policial.
Confira a nota da PM na íntegra
É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo Antônio Horlando de Sousa Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (06), vítima de um infarto em sua residência na cidade de Valença.
Cabo Horlando tinha 49 anos de idade, ingressou nas fileiras da PMPI no ano de 1992 e nesse tempo, prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM. Era conhecido entre os amigos pela alegria e elevado senso de humor.
O Comando Geral da PMPI, o Comando da Companhia de Valença e toda a família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda.
Ver todos os comentários | 0 |