A Delegacia de Capturas, em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27) uma operação contra alvos acusado de crimes de estupro, em Teresina. Ao todo, foram expedidos seis mandandos de prisão preventiva.
Em entrevista ao GP1, o delegado Willame Moraes destacou que até o momento quatro pessoas foram presas, todas acusadas de estupro contra mulheres.
"Essa operação que acontece hoje e vai ser intensificada no mês de fevereiro é para chamar atenção da sociedade, pois a gente não pode permitir esse tipo de crime ocorrendo contra mulher da forma como está, a mulher não é um objeto. Então, em função desses casos, que têm aumentando no início do ano, nós intensificamos essas ações contra pessoas que praticam crimes contra mulheres", destacou.
Ao mesmo tempo, outras diligências voltadas para o combate ao tráfico de drogas foram desencadeadas também nesta manhã e resultaram nas prisões de duas pessoas por crime de tráfico de entorpecentes. Todas as ações ocorrem com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |